Entretenimento

Braço do Norte terá cinema ao vivo neste sábado

A população de Braço do Norte terá uma oportunidade única de presenciar um espetáculo inédito na região, sem igual, gratuito e livre para todas as idades.

Foto: Divulgação

A população de Braço do Norte terá uma oportunidade única de presenciar um espetáculo inédito na região, sem igual, gratuito e livre para todas as idades, neste sábado (25), a partir das 19 horas, no Clube Cruzeiro.

A exibição do filme O Circo, de Charlie Chaplin, de 1928, com trilha sonora executada ao vivo pela Banda da Lapa, de Florianópolis, é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina – MIS/SC, o Clube Cruzeiro de Braço do Norte, o Jornal Folha do Vale e a Prefeitura de Braço do Norte.

De acordo com os organizadores do evento, o público de Braço do Norte vai presenciar uma experiência real com um valor histórico inestimável, tendo um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo “trilhado” por uma banda criada ainda no século 19. A centenária Banda da Lapa é a mais antiga em atividade em Florianópolis e entre as poucas remanescentes em Santa Catarina. Ou seja, o filme é mais novo do que o próprio grupo que agora foi encarregado de compor e executar uma nova trilha.

Colaboação: Suhanm Dellatorre

Notícias Relacionadas

Cinema ao Vivo exibe em Araranguá o clássico O Circo, com trilha sonora da Banda da Lapa

O público irá presenciar um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo trilhado por uma banda criada ainda no século 19. A entrada é gratuita.

Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp

Órgãos de defesa do consumidor apontam problemas nas novas regras.

Pesquisadores alertam para riscos de crianças expostas a telas

Na pandemia, essa exposição aumentou

Em três meses de operação, CCR ViaCosteira realiza mais de 11 mil atendimentos na BR-101 Sul

Equipes da Concessionária atenderam a mais de 120 ocorrências por dia no período