Esporte

Braço do Norte fica com título do GP Brasil de Bocha Individual

A competição Troféu Lendas da Bocha reuniu os 64 principais bochófilos de seis estados do Brasil e outros dois países da América do Sul.

Foto: Suhan Dellatorre

Braço do Norte foi uma das sedes, neste final de semana, do 1º Grande Prêmio Brasil de Bocha Individual – Troféu Lendas da Bocha, promovido pela Liga Adesc, com jogos em Braço do Norte, São Ludgero e Orleans.

O título ficou para o atleta de Braço do Norte, Lenoar Gonçalves da Rosa, o Lalo. O segundo lugar ficou para Álvaro José Mileski, de Capinzal, e o terceiro lugar para Adão, de Caçador.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, parabenizou a organização do evento, que homenageou quatro grandes nomes da história da modalidade: Carlos Alfredo Barrios, o Castelhano, Clair Dunke, o Brasa (em memória), Pedro Segalotto, o Pedruca, e Juares Borjas, o Chuveiro, e destacou a importância de se dar destaque a nomes tão importantes que alavancaram o esporte.

A competição reuniu os 64 principais bochófilos da América do Sul, com participações de Santa Catarina, do Paraná, do Rio Grande do Sul, de São Paulo, de Minas Gerais, do Mato Grosso, do Paraguai, da Argentina e do Uruguai.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.