Geral

Braço do Norte recebe doações da Fundação Nova Vida

Fotos: Suham Dellatorre

A Fundação Nova Vida entregou, na tarde desta sexta-feira, 18, 15 cadeiras de rodas para os municípios de Braço do Norte, Capivari de Baixo, Garopaba, Gravatal, Orleans, Paulo Lopes e Pescaria Brava.

A secretária de Assistência Social de Braço do Norte, Gisely Perin Meurer, representou o prefeito Beto Kuerten Marcelino e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza. O município foi contemplado com três cadeiras para Ruan Carlos, Felipe Pedroso e Júlio César Sinfrônio. Além disso, também recebeu, através da Abras, 15 kits de artesanato, 20 kits de bebê e 50 mantas. Já o grupo teatral Divina Arte recebeu duas caixas de som e três microfones.

A entrega, realizada na Asacad, em Braço do Norte, foi feita pelo presidente da Fundação Nova Vida, Joaquim Coelho Lemos, que estava acompanhado de sua equipe de apoio.

Também estavam presentes o deputado estadual José Nei Ascari, o secretário regional Ricardo Medeiros e o vereador Roberto Kindermann.

[soliloquy id="236413"]

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.