Geral

Bradesco também fecha agência em Tubarão após contaminações por covid-19

Agência do Itaú reabre nesta quinta após ficar fechada por quase dez dias

Divulgação

A agência central do Bradesco em Tubarão, localizada em frente à Praça 7, ficará fechada até esta sexta-feira (30) para sanitização. O motivo foi a contaminação de dois funcionários pelo coronavírus.

Esta não é a primeira vez que uma agência bancária fecha na Cidade Azul em decorrência de colaboradores infectados. O Itaú também já fechou as portas por duas vezes, a mais recente na semana passada, sendo reaberta nesta quinta (29), após quase dez dias.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, Armando Machado Filho, os funcionários já foram afastados para tratamento e isolamento. “A opção pelo fechamento é para a segurança dos funcionários e dos clientes, para não disseminar ainda mais o vírus”, pontua.

Desde o início da pandemia, todos os bancos vêm trabalhando com número reduzido de funcionários – em torno de 30% a 40% -, em sistema de rodízio, com parte da equipe na agência e parte, em home office. Enquanto a agência permanece sem atendimento ao público, a orientação é que os clientes procurem os canais on-line disponibilizados pelo banco.

Com informações do Sul Agora

Notícias Relacionadas

Agência do Bradesco em Criciúma segue fechada durante esta quinta-feira

Protesto é nacional e acontece por conta de demissões em massa na empresa em todo o país

BRF recolhe carne de frango por risco de contaminação por salmonella

A BRF garante que a Salmonella enteritidis não resiste ao tratamento com calor, sendo eliminadas quando os alimentos são cozidos, fritos ou assados – o que, lembra a empresa, é a regra no consumo de produtos de frango in natura.

Mais 14 casos de Covid-19: o maior índice de contaminação registrado em Forquilhinha

O município totalizou 84 casos do novo coronavírus nesta sexta-feira, 26.

Agrotóxico: Possível contaminação da água preocupa população de Jaguaruna

Os agrotóxicos compõe uma variedade de substancias químicas, que são utilizados pelo ser humano, mas estes podem se apresentar como contaminantes do ambiente e com isso trazer riscos aos seres vivos.