Geral

Obras de implantação da rede de saneamento chegam a 70% em Lauro Müller

Outras frentes atuam às margens da SC-390, trecho defronte ao Posto Chaminé, na SC-446 e Rua Herculano da Silva, na saída para Treviso.

Foto: Divulgação/Governo Municipal de Lauro Müller

Seguem a todo vapor as obras de implantação da rede de saneamento básico no município de Lauro Müller. Atualmente as frentes de trabalho se concentram nas Ruas Pedro Raimundo e Paulo Franquelino, no Bairro Sumaré. Outras frentes atuam às margens da SC-390, trecho defronte ao Posto Chaminé, na SC-446 e Rua Herculano da Silva, na saída para Treviso.

Paralelo aos serviços de implantação, outras equipes atuam nos trabalhos repavimentação asfáltica, atualmente nas Ruas Orleans e Tubarão, além da repavimentação com lajotas da Rua Augusta Antunes.

Foto: Divulgação/Governo Municipal de Lauro Müller

Conforme o engenheiro Wanderley Gomes, da empresa MPB Saneamento, contratada pela Casan para fazer o gerenciamento da obra, já foram implantados aproximadamente 17 mil metros de rede e mil ligações domiciliares implantadas, representando 70% do previsto para redes e ligações.

“Os trabalhos de implantação estão com andamento dentro do programado. Também estamos em ritmo acelerado com os serviços de pavimentação para que possamos deixar a região central do município sem nenhum transtorno de obras durante o mês de dezembro, sendo que os serviços nessa região só serão retomados na segunda semana de janeiro”, anunciou o engenheiro.

Colaboração:Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça