Esporte

Brasil goleia a Espanha e fica com o título da Copa das Confederações

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento da atual número 1 do ranking da Fifa e aplicou uma goleada de 3 a 0 nos espanhóis. Em uma apresentação arrasadora, com dois gols de Fred e um de Neymar, a torcida verde e amarela fez a festa no Maracanã e em todo o Brasil, gritando olé, enquanto aguardava pelo apito final, quando enfim pôde comemorar o título de Campeão da Copa das Confederações.

Nem o mais otimista dos torcedores poderia imaginar que o Brasil conseguiria marcar o seu primeiro gol logo a um minuto de partida. Pois ele aconteceu. Hulk levantou a bola na segunda trave, Neymar e Fred disputaram a bola com a zaga espanhola. Na sequência do lance a bola sobrou para Fred, que mesmo deitado chegou antes de Casillas e mandou para o fundo do gol. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, Neymar tabelou com Oscar, e dentro da área soltou uma bomba de perna esquerda, sem chances para o goleiro espanhol.

Conforme o Portal Engeplus, o terceiro gol brasileiro surgiu novamente no começo da partida. Hulk rolou para Neymar, que deixou a bola passar para Fred, que só teve o trabalho de colocar a bola no canto esquerdo de Casillas, aos 2 minutos da etapa final. A Espanha ainda teve a oportunidade de diminuir o marcador em uma cobrança de pênalti, mas Sergio Ramos desperdiçou a chance e cobrou rasteiro para fora, aos 9 minutos. A sequência da partida serviu apenas como contagem regressiva para a confirmação da conquista do título.

  • 621da3768de622129280e5bf68d59c8e
  • p17ucti8tj1iua1k93r0o1brdbe13
  • p17ucti8tjrbipga6651vj9sjo4
  • p17ucti8tjl9f1h57ocf15o61nf05