Segurança

Briga com facão deixa uma pessoa ferida em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada as 13h desta terça-feira (26)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e dano no bairro Floresta, por volta das 13h desta terça-feira (26). No local, os policiais conversaram com F. DOS S. L, que relatou que ligou para E.DA S.F o qual é seu ex-companheiro, informando de que sua nora iria até o local para buscar as roupas de sua filha.

E.DA S.F informou que se quisessem buscar a criança, apenas entregaria para a F. DOS S. L . Ao chegar na residência, E.DA S.F já veio com um facão para lhe agredir, desferindo diversos golpes pelo corpo, sendo que um destes atingiu seu braço esquerdo, causando um corte. O homem também danificou o veículo de S.A com o facão. Em seguida, fugiu correndo enquanto a mulher entrou para dentro de casa.

Conversado com S.A, este relatou que estacionou seu veículo em frente a sua residência e foi almoçar. Em dado momento, ouviu uma briga. Ao sair na rua para verificar, percebeu que o vidro de seu veículo havia sido danificado. Populares informaram que quem havia danificado o vidro seria o filho de F. DOS S. L , utilizando uma pedra.

O SAMU esteve no local e fez o a condução de F. DOS S. L até o Hospital Santa Terezinha para os cuidados necessários. Os policiais verificaram a residência em que o homem poderia estar e apenas localizou o facão utilizado no crime, que ainda possuía marcas do sangue da vítima.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos