Segurança

Briga com facão deixa uma pessoa ferida em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada as 13h desta terça-feira (26)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e dano no bairro Floresta, por volta das 13h desta terça-feira (26). No local, os policiais conversaram com F. DOS S. L, que relatou que ligou para E.DA S.F o qual é seu ex-companheiro, informando de que sua nora iria até o local para buscar as roupas de sua filha.

E.DA S.F informou que se quisessem buscar a criança, apenas entregaria para a F. DOS S. L . Ao chegar na residência, E.DA S.F já veio com um facão para lhe agredir, desferindo diversos golpes pelo corpo, sendo que um destes atingiu seu braço esquerdo, causando um corte. O homem também danificou o veículo de S.A com o facão. Em seguida, fugiu correndo enquanto a mulher entrou para dentro de casa.

Conversado com S.A, este relatou que estacionou seu veículo em frente a sua residência e foi almoçar. Em dado momento, ouviu uma briga. Ao sair na rua para verificar, percebeu que o vidro de seu veículo havia sido danificado. Populares informaram que quem havia danificado o vidro seria o filho de F. DOS S. L , utilizando uma pedra.

O SAMU esteve no local e fez o a condução de F. DOS S. L até o Hospital Santa Terezinha para os cuidados necessários. Os policiais verificaram a residência em que o homem poderia estar e apenas localizou o facão utilizado no crime, que ainda possuía marcas do sangue da vítima.

Notícias Relacionadas

Acadêmicos de volta às aulas presenciais na UniSatc

Seguindo todos os protocolos de segurança e com aulas multiplataformas, acadêmicos retornaram para as salas de aula

Santa Catarina deve apresentar período mais seco no próximo trimestre

No total, 194 municípios catarinenses estão em estado de normalidade, 45 de atenção e 18 de alerta

Governo do Estado recomenda que municípios intensifiquem vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), emitiu uma nota de alerta aos municípios catarinenses com algumas recomendações para que a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 seja intensificada em todo o estado

Máquinas agrícolas são entregues aos municípios da Amrec

A aquisição foi realizada com recursos do convênio do CIM-AMREC com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)