Segurança

Briga entre nora e sogros tem interferência da polícia

A ocorrência foi de violência doméstica em Braço do Norte

Giroflex PM foto noturna

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (10) no Bairro Lado da União. Os policiais conversaram com a vítima que contou de uma discussão entre ela o soro, a sogra e a cunhada. O motivo da briga seria a troca da senha da internet em que a vítima é proprietária.

A vítima informou que foi agredida pela sua sogra e cunhada com tapas e pelo seu sogro, o senhor N.C. que lhe deu um soco no rosto, deixando um hematoma no olho.

O sogro N. C. relatou que mais cedo teve uma discussão com a sua nora, porque ela teria pego uma chave Philips na mão para agredir sua filha J. C., então ele a segurou com o intuito de conter a briga. A polícia encaminhou o sogro e a nora para a delegacia. No caminho encontraram a cunhada da vítima, J. C., que estava no hospital com um braço quebrado e algumas lesões no rosto. Os policiais também orientaram a cunhada da vítima a fazer um boletim de ocorrência.

 

Notícias Relacionadas

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.

Homem embriagado é pego pela polícia ao dirigir moto em Tubarão

O condutor também não tinha habilitação

Polícia descarta atentado no Colegião em Criciúma: “É blefe”, diz delegado

Em áudio que circula no WhatsApp, homem diz que vai fazer um ataque ao colégio