Segurança

Briga entre nora e sogros tem interferência da polícia

A ocorrência foi de violência doméstica em Braço do Norte

Giroflex PM foto noturna

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (10) no Bairro Lado da União. Os policiais conversaram com a vítima que contou de uma discussão entre ela o soro, a sogra e a cunhada. O motivo da briga seria a troca da senha da internet em que a vítima é proprietária.

A vítima informou que foi agredida pela sua sogra e cunhada com tapas e pelo seu sogro, o senhor N.C. que lhe deu um soco no rosto, deixando um hematoma no olho.

O sogro N. C. relatou que mais cedo teve uma discussão com a sua nora, porque ela teria pego uma chave Philips na mão para agredir sua filha J. C., então ele a segurou com o intuito de conter a briga. A polícia encaminhou o sogro e a nora para a delegacia. No caminho encontraram a cunhada da vítima, J. C., que estava no hospital com um braço quebrado e algumas lesões no rosto. Os policiais também orientaram a cunhada da vítima a fazer um boletim de ocorrência.

 

Notícias Relacionadas

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga em bar de São Lugdero

O fato foi registrado por volta de 14 horas deste sábado (06), na Rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista.

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.

Mulher é presa por furtar produtos do comércio de Tubarão e Capivari de Baixo

A autora dos crimes ludibriava tags do sistema antifurto das lojas e inseria mercadorias na bolsa

Divulgado os nomes dos quatro mortos no grave acidente, em Morro da Fumaça

Solange Pocomaier Martins de 29 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu momentos depois no Hospital São Roque.