Segurança

Briga generalizada em bar termina em tentativa de homicídio em Tubarão

Um dos envolvidos, de 40 anos, utilizou uma garrafa quebrada e desferiu golpes no desafeto, de 57 anos, que foi levado ao hospital com ferimentos graves.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 20h30min deste domingo, dia 22, em Tubarão. Ao se deslocar até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, constatou que dois homens deram entrada e que um deles sofreu ferimentos graves causado por um objeto cortante.

Segundo informações, houve uma briga generalizada em um bar localizado no bairro Congonhas. Um dos envolvidos, de 40 anos, utilizou uma garrafa quebrada e desferiu golpes no desafeto, de 57 anos. Em seguida, ambos foram conduzidos até o hospital por testemunhas. O homem ferido deu entrada no hospital com o estado de saúde considerado grave e foi encaminhado para uma cirurgia de urgência.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor das agressões que, após receber o atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara