Segurança

Briga pode ter motivado assassinato em Imbituba

Uma desavença por posse de propriedade pode ter sido a motivação de um assassinato registrado na madrugada de ontem em Imbituba. Arcedino da Rocha, de 43 anos, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo que atingiram sua nuca. O homicídio aconteceu por volta das 3h30min.

De acordo com a polícia, o morador do bairro Nova Brasília, na localidade de Sambaqui, estava em sua residência quando escutou uma movimentação atípica na rua. Então ele deixou o seu imóvel com uma barra de ferro e foi até a rua para verificar o que acontecia. Então ele foi surpreendido pelos disparos.

Arcedino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa foi quem o encontrou no terreno vizinho, após ter acordado com o barulho dos disparos. Ela não se feriu e afirmou à polícia não ter avistado nenhum suspeito no local. O Corpo de Bombeiros de Imbituba chegou a ser acionado e constatou o óbito.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna recolheu o corpo da vítima. A morte de Arcedino é o décimo homicídio do ano registrado na região da Amurel e o segundo em Imbituba. Os demais aconteceram em Tubarão, com três mortes, Laguna, com dois, Garopaba, Capivari de Baixo e Braço do Norte, com um cada.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio