Segurança

Briga provoca prisão e deixa homem ferido em Forquilhinha

O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 17, no centro da cidade

Foto: Divulgação PMSC

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e outro ficou ferido, depois de uma briga, registrada na madrugada desta sexta-feira, 17, no centro da cidade de Forquilhinha.

Acionada, a PM chegou ao local e conversou com um homem, de 27 anos, que disse ter sido vítima em uma briga com outro homem, de 40 anos, e que este teria cortado seu dedo da mão direita.

Enquanto o homem ferido falava com a PM, o outro permaneceu trancado no quarto, não querendo receber a guarnição, porém realizou diversas ligações para o 190, até que foi autorizada a entrada na residência. No momento da entrada dos policiais, a porta do quarto abriu e o homem apareceu de pé, com a arma em punho, e ao ver a guarnição policial, jogou a arma no chão.

A arma é um revolver calibre .32 com quatro munições intactas. O homem foi contido e algemado. No mesmo quarto ainda havia um facão. De acordo com a PM, a residência encontrava-se bastante danificada, com vários sinais da luta entre os envolvidos.

Os homem de 40 anos foi preso. Os dois foram conduzidos a Central de Plantão Policial em Criciúma para procedimentos cabíveis.

]Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável