Política

“Buiu” assina ficha no PMDB

Além de Buiu, quem também ingressou no PMDB foi Juarez Martins Vieira.

Esta semana o PMDB de Lauro Müller engrossou suas fileiras de militantes com o ingresso de mais dois filiados. Um dos que aderiu ao partido foi Ari Ricardo de Oliveira, o popular “Buiu”, jogador que já atuou no futebol profissional e que atualmente participa do esporte amador em competições de futebol de campo, society e de futsal.

Na foto é possível ver Buiu ao lado do professor peemedebista, Edmundo Bernardino, assinando a ficha de filiação. O ato aconteceu na última terça-feira, 3 de março.

No mesmo dia, ingressou no embalo da onda vermelha, Juarez Martins Vieira, que também assinou a ficha de filiação.

[soliloquy id=”3446″]

Notícias Relacionadas

O amor chegou duas vezes: casal de Forquilhinha vence a espera e realiza sonho de adotar o segundo filho

Após cinco anos à espera de João Miguel e outros cinco por Cecília, Tati e Cris, do bairro Nova York, celebram a família completa.

Menina de cinco anos engasgada com carne é salva por policiais em Maracajá

Criança estava sem respirar e com os lábios arroxeados; agentes realizaram manobras de desengasgo enquanto a levavam a uma unidade de saúde.

Morre Netinho, voz do sucesso “Milla” e ícone do axé, aos 60 anos

Cantor morreu nesta terça-feira (13), em Salvador, após enfrentar um câncer no sistema linfático.

Criança de seis anos é atropelada e motorista não presta socorro em Braço do Norte

Menina foi atingida por uma caminhonete por volta das 16h41 desta segunda-feira (12), na Rua Ludgero Rodolfo Felipe, no bairro São Januário.