Segurança

Buscas são encerradas neste sábado e segunda vitima segue desaparecida em Treze de Maio

Nessa sexta-feria, 24, um dos corpos foi localizado pelos mergulhadores próximo do local onde ocorreu a queda. Edivaldo Ramos Burato, tinha 40 anos e foi sepultado hoje em Treze de Maio.

fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

As buscas pela segunda vítima desaparecida enquanto trabalhava em uma represa, em Rio do Salto, Treze de Maio, se encerram no início da noite deste sábado, 25.

Durante todo o dia quatro bombeiros voluntários e quatro bombeiros militares, dentre eles mergulhadores, realizaram uma varredura nos arredores da represa até a ponte do Rio Salto, sem sucesso.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Trabalharam na ocorrência Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, Bombeiro Militar e Polícia Militar.

Os homens desapareceram na quinta-feira, 23. Na sexta, 24, um dos corpos foi localizado pelos mergulhadores próximo do local onde ocorreu a queda. Edivaldo Ramos Burato, tinha 40 anos e foi sepultado hoje em Treze de Maio.