Geral

Cacá Bueno será garoto-propaganda de empresa de Içara

O piloto da Stock Car Cacá Bueno é o garoto-propaganda da Farben Tintas na ação promocional “Com a Farben você ganha mais”. Cacá Bueno foi escolhido para representar a marca Farben na campanha que comemora os 20 anos de atuação da empresa por reunir valores importantes para a marca como dedicação, empenho e espírito de liderança.

Na ação comemorativa aos 20 anos da Farben, as revendas cadastradas na campanha oferecerão descontos especiais ao consumidor final, que também receberá um Cupom da Sorte a cada R$ 50,00 em compras de produtos da marca. Os cupons precisam ser cadastrados pelo consumidor no site da promoção para que possa concorrer a três veículos Hyunday HB250 0Km.

Os sorteios serão em três datas: 29 de maio, 31 de julho e 28 de setembro de 2013. Em cada sorteio concorrem os cupons referentes a cor correspondente – amarelo para compras realizadas em abril e maio,  verde para compras realizadas em junho e julho e laranja para compras realizadas nos meses de agosto e setembro. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.farben.com.br. O próprio Cacá Bueno fará a entrega dos carros aos ganhadores.

Ainda nessa sexta-feira (12), a Farben anunciou que começará a construir no segundo semestre de 2013 seu novo parque fabril, anexo à matriz da empresa, em Içara. O investimento superior a R$ 50 milhões dará origem a uma nova fábrica de tintas que dobrará a capacidade de produção da empresa.

A nova unidade produziirá tintas, vernizes e thinners para atender aos setores moveleiro, automotivo repintura, industrial e imobiliário. Atualmente a indústria produz cerca de 3 milhões de litros de tinta por mês. Com o investimento, projetado pelo planejamento estratégico, até 2022 a produção da Farben subirá para 6 milhões de litros/mês.

Histórico – A Farben iniciou sua produção em julho de 1993 e fornece produtos para as linhas moveleira, automotiva repintura, industrial e imobiliária. A maior parte de sua produção é destinada aos setores moveleiro e automotivo, com 40% de participação de cada um deles no faturamento. A marca é vendida em todo o território nacional com 3.000 clientes ativos e na América do Sul. A indústria emprega atualmente 350 profissionais e registrou faturamento de R$ 190 milhões em 2012.

Lene de Costa/Alfa Comunicação