Segurança

Cachorrinha morre dias após ser encontrada com sinais de estupro em Tubarão

A cachorrinha foi encontrada no final da tarde de sexta-feira (12) jogada em uma vala, no bairro Congonhas, e morreu na noite desta segunda-feira (15).

Divulgação

Em Tubarão, uma cachorrinha morreu após ser encontrada com sinais de que havia sido estuprada. O animalzinho foi localizado por Maysa Meds, que ligou para o namorado Markinhos. O casal é bem conhecido na cidade por resgatar pets doentes e fazer o impossível para salvá-los.

A cachorrinha foi encontrada no final da tarde de sexta-feira (12) jogada em uma vala, no bairro Congonhas, e morreu na noite desta segunda-feira (15). Mais tarde, Markinhos  fez um relato no seu Facebook para compartilhar mais um caso de maus tratos com os animais: “Ela foi jogada no valo e lá ficou o dia todo. Provavelmente foi abusada, pois, seu órgão genital sangra muito e ela não levanta. Ela está em estado crítico e foi internada na clínica Pró Pet”, escreveu.

Três dias depois ele voltou às redes sociais para anunciar que a cachorrinha não resistiu. “Com muito pesar que dou a triste notícia que a cadelinha que foi vítima do pior sofrimento, que foi abusada, machucada e jogada em um valo e ali ficou uma noite e o dia todo, até chegar a nós o pedido de ajuda e a resgatarmos hoje (segunda-feira, 15) veio a óbito. Mesmo a gente estando com muitas contas em aberto não viramos as costas. Garanto que em suas últimas horas sentiu amor e segurança em nossos braços. Revolta e pena todos nós sentimos, mas o que ajuda mesmo são nossas atitudes em relação a um animal em sofrimento”, disse ele na publicação.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.