Segurança

Cachorro da polícia “sorri” para foto depois de apreensão de drogas em SC

Cão fareajdor ajudou na busca por maconha, cocaína e ecstasy em um veículo e em uma residência

Divulgação

Orelha em pé, olhos bem abertos e língua para fora. Foi com essa expressão que um cachorro da Polícia Civil de Joinville saiu na foto após um dia de trabalho. O cão ajudou na apreensão de drogas no bairro Parque Guarani e identificou substâncias ilícitas em um carro e em uma residência nessa quinta-feira (8). 

O cachorro farejador aparece “sorrindo” em frente às drogas e aos materiais apreendidos pelos policiais. A expressão não esconde a felicidade ao final do trabalho com mais uma missão cumprida. Na ocasião, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

O caso

Os policiais civis receberam informações e abordaram um homem no bairro Parque Guarani. No interior de seu carro foram encontrados entorpecentes. O homem informou que em sua residência havia mais drogas. Com a ajuda do cão farejador, na casa foram apreendidos maconha, cocaína e ecstasy.

Além do condutor do veículo, um outro homem que estava na residência também foi preso. Os homens, de 22 e 51 anos, foram autuados e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Turmas do 9º ano aprendem a fazer sabão caseiro

Alunos reaproveitaram o óleo usado dentro da proposta da economia circular

Homem chama enfermeira de ”verme” nas redes sociais e é condenado em SC

Mulher foi xingada de "verme" e "escrota" nas redes sociais

Em São Ludgero pais devem ficar atentos às datas para rematrículas e matrículas de seus filhos para 2022

Para as rematrículas, os pais ou responsáveis já receberam todas as informações via agenda escolar, grupos de Whatsapp das escolas e também estão disponíveis no Instagram

Polícia resgata três cachorros vítimas de maus-tratos, em Içara

Segundo PM, animais foram encaminhados a guarda de uma protetora