Segurança

Cachorro é retirado de bueiro por equipe do Corpo de Bombeiros de Lauro Müller

Animal ficou preso e foi resgatado com uso de equipamentos da guarnição.

Foto: Divulgação

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Lauro Müller realizou o resgate, na manhã desta segunda-feira, dia 24, de um cachorro no bairro Içarense.

Os socorristas foram acionados e, ao chegar à Rua Aristides Damiani, foi possível constatar que o animal havia caído em um bueiro e não conseguia sair por conta própria.

Para garantir a segurança dos bombeiros e dos transeuntes, o local foi devidamente sinalizado antes do início da operação. O procedimento exigiu a remoção da tampa do bueiro e o uso de ferramentas de salvamento, como Halligan, cambão e luvas especiais.

Com rapidez e eficiência, o animal foi retirado em segurança e entregue ao solicitante da ocorrência. A serviço da comunidade, a atuação do Corpo de Bombeiros é voltada à proteção da vida, seja humana ou animal, tal como reforça a ocorrência atendida na manhã de hoje.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Motociclista fica gravemente ferido em engavetamento com seis veículos na BR-101, em Maracajá

Acidente envolveu carros, motocicleta e van; homem, de 35 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi levado de helicóptero ao hospital.