Geral

Cachorro fica ao lado de outro que morreu atropelado e cena viraliza em SC

Animal ficou junto ao corpo do cão por mais de 24 horas

Divulgação

Nesta semana, a imagem de um cachorro ao lado de outro cão que morreu atropelado em Santa Catarina viralizou nas redes sociais. O registro foi feito na cidade de Xanxerê, no Oeste do Estado, na última terça-feira (1º).

Segundo a protetora de animais, Edilene Balen, o cachorro ficou ao lado do corpo do outro por mais de 24 horas, mesmo em momentos de chuva. Edilene relatou ao g1 SC que o animal foi atropelado na segunda-feira (28) e ambos viviam nas ruas.

— Saber que o bichinho ficou ali debaixo de chuva e sol por mais de 24 horas, sem comer e sem tomar água, esperando que o outro revivesse. Arrebenta a alma de quem gosta dos animais. É muito triste — afirmou Edilene em entrevista ao g1 SC.

De acordo com a protetora de animais, a pessoa que atropelou o cachorro não prestou socorro e o corpo do animal acabou sendo recolhido por moradores, após a imagem dos cães ter se espalhado na cidade.

O cachorro que ficou ao lado do “amigo” continua nas ruas e um protetores buscam um tutor para ele. Segundo Edilene, o animal é sociável, tem porte pequeno e não tem nome.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

VÍDEO: Engavetamento com 13 veículos bloqueia BR-101 em Sangão e causa lentidão de 3 km

Neblina densa pode ter contribuído para o acidente. Estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Criciúma tem sequência dura: três dos próximos quatro jogos serão fora de casa

Na tabela de classificação, o Criciúma ocupa a 13ª colocação com 20 pontos em 16 jogos, campanha de 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

João Carlos agradece apoio e celebra sucesso da cirurgia facial: “Voltarei ainda mais forte”

A cirurgia foi realizada em um hospital da Unimed, em Criciúma, e, segundo o departamento médico do clube, ocorreu dentro da normalidade

Tigre: João Carlos passa por cirurgia e vira desfalque por até quatro semanas

De acordo com o departamento médico do Criciúma, João Carlos ficará afastado dos treinamentos por um período estimado entre três a quatro semanas