Geral

Cachorro-quente Cultural será atração no Bairro da Juventude

O evento chega a sua 8ª edição e são esperadas 700 pessoas

Foto: Arquivo / Comunicação Bairro da Juventude

Gastronomia e cultura são os destaques do evento “Cachorro Cultural, Noite Quente” que será promovido pelo Bairro da Juventude, dia 17 de agosto, das 19h às 21h. Mais de 100 quilos de salsicha serão utilizados na produção do cachorro quente, além de várias opções de molhos e acompanhamentos.

Na sua 8ª edição, a expectativa é de que sejam recebidas 700 pessoas no refeitório da instituição. “Nosso objetivo com o evento é arrecadar fundos para os projetos do Bairro. Teremos apresentações das oficinas culturais, como o Coral e as Orquestras de Cordas e de Metais”, contou a coordenadora da assistência social da entidade, Daiane Bento.

Os ingressos estão à venda por R$15,00 na recepção do Bairro da Juventude e na Talismã Calçados de Criciúma (ao lado da Casa da Cultura e do Bortoluzzi Center). Para crianças até cinco anos a entrada é gratuita.

Colaboração: Stefanie Machado / Assessoria de Imprensa Bairro da Juventude

Foto: Arquivo / Comunicação Bairro da Juventude

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.