Segurança

Cães da PMSC descobrem 20 quilos de maconha em caixas de isopor em SC

Droga deixaria o município de São José em um ônibus, mas o destino do coletivo não foi informado

Foto: Divulgação

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) recebeu a denúncia nesta segunda-feira (23) de que um ônibus estaria com um carregamento de drogas no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis. O coletivo foi abordado pelos policiais militares, por volta das 12h, na rua Camilo Veríssimo da Silva.

A denúncia informou que o coletivo deixaria o município com um carregamento de drogas. No local, com o apoio do Canil, foi realizada uma busca com os cães de faro em todas as bagagens que estavam no ônibus.

Em duas caixas de isopor, as quais ainda não estavam alocadas no bagageiro, foram localizados 24 torrões e meio de maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos da droga. A PM não revelou qual seria o destino do ônibus.

Diante do flagrante, todo o material e as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Central de Plantão Policial para prestar esclarecimentos como testemunhas dos fatos. Segundo os relatos, as caixas com os entorpecentes foram deixadas no endereço por um motorista de aplicativo que não foi identificado pelas testemunhas.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Segunda maior apreensão de maconha do Estado é realizada em carga de milho com destino a Imbituba

Droga seria deixada em Florianópolis. No mês passado, um caminhão com carga semelhante de grãos com destino a Lauro Müller, transportava volume maior.

Gaidzinski Telhas Aluzinco expande negócios e lança marca fabricante de isopor para construção civil

Após bater em viatura, motorista abandona veículo com 589 kg de maconha

Suspeito não obedeceu ordem de parada e bateu contra viatura ao tentar furar bloqueio.