Geral

Caito Maia visita sua criação no Criciúma Shopping

Com ‘grito de guerra’ e muitos aplausos, o criador da marca Chilli Beans, Caito Maia, foi recepcionado pelos colaboradores da loja no Criciúma Shopping. O presidente da Chilli Beans está visitando a região sul do Brasil e chegou a Criciúma na terça-feira (23).

A visita faz parte da turnê filmada do empresário por todo o Brasil e Santa Catarina, o Estado que mais desenvolve a marca, não poderia ficar de fora. O VT da turnê realizada por Maia será transmitido na Convenção de Angra dos Reis, evento que acontece anualmente com todos os funcionários da Chilli Beans. “Quando penso que eram apenas 24 lojas e hoje são mais de 80 pelo Brasil, a única explicação que tenho é que a semente foi muito bem plantada, com as melhores intenções possíveis, e o resultado é inevitavelmente positivo”, disse Maia.

Caito Maia conversou com os colaboradores, perguntou sobre a venda e demanda dos produtos da loja, brincou e fez muitas fotos com os profissionais da Chilli Beans do Criciúma Shopping, que aguardavam pela chegada do empresário.

Estilo – Não é de hoje que os óculos de sol, óculos de grau e relógios da Chilli Beans chamam a atenção do público consumidor, pelo design diferenciado, pelas cores e pelos detalhes que elevam a marca.

Caito Maia inaugurou a primeira Chilli Beans em São Paulo, cerca de 20 anos atrás. Antes disso, o empresário era músico e visitava os Estados Unidos em busca de novidades. Trazia óculos para o Brasil, em modelos os mais despojados e diferenciados possíveis. Notou que havia demanda para este mercado, até então pouco explorado no país.

Hoje a Chilli Beans é vendida em todo o mundo, com a atuação de estilistas espalhados pelos países. A ótima qualidade de produto e preço atraente são marcas registradas da Chilli Beans. Nos relógios, o maquinário japonês Citizen Miota atesta as características diferenciadas do produto.

Fãs – Hallan Farias, um dos profissionais da equipe Chilli Beans do Criciúma Shopping, estava contando as horas para a chegada do ilustre visitante, que veio acompanhado de mais seis profissionais. “Estava nervoso e muito ansioso pelo momento de conhecê-lo. Li o livro dele e sou muito fã do Caito”, declarou.

Já a gerente da Chilli Beans do Criciúma Shopping, Angélica Souza, foi a felizarda da noite: ganhou das mãos do empresário um prêmio simbólico por sua atuação à frente da loja. “O meu negócio é varejo. E varejo só é possível de ser bem feito se eu puder contar com um time deste porte para trabalhar junto comigo. Eu preciso da energia demonstrada nesta recepção para prosseguir com o sucesso da marca”, finalizou Maia.

Tássia Búrigo/Ápice Comunicação

  • c45f291f01b74c761693dd97fa289180
  • p17ovjde7lkrk11fq17p8v61156g3
  • p17ovjde7l1dco1cfh3fq3oe1ucr4
  • p17ovjde7ld2l1h6k1v3qh58r465