Geral

Caixa renegocia dívidas até dia 30 de junho

Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal está prorrogando até 30 de junho a ação Quita Fácil, que está negociando descontos de até 90% no valor da dívida para pagamentos à vista de contratos como financiamentos de veículos, crédito direto, cartões de crédito, capital de giro, consignação, e diversas outras operações de crédito comercial para pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o superintendente Ricardo Bier Troglio, da Superintendência Regional Sul de SC da Caixa, a grande maioria das negociações pode oferecer reduções de 80% e 90% do valor à vista, mas o percentual e a negociação podem variar de acordo com as características de cada contrato. Estão contemplados pela ação contratos com atraso superior a um ano.

Conforme Ricardo, a campanha nacional foi prorrogada devido à boa aceitação e interesse dos clientes na possibilidade de liquidação com desconto. Desde janeiro, nas agências da superintendência Sul de Santa Catarina, já foram quitados 2.442 contratos nessas condições.

Os interessados no desconto poderão acessar as condições desta ação visitando o site www.negociardividas.caixa.gov.br ou na agência Caixa mais próxima, para conferir se o seu contrato está enquadrado na campanha. Também é oferecida a possibilidade de renegociação com taxa reduzida e prazo estendido, caso um contrato não esteja enquadrado nas condições para quitação à vista.

Municípios onde é possível renegociar as dívidas:

Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Correia Pinto, Criciúma, Forquilhinha, Garopaba, Içara, Imbituba, Jaguaruna, Lages, Laguna, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Otacílio Costa, São Joaquim, São Ludgero, Siderópolis, Sombrio, Tubarão, Turvo e Urussanga.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Escolha Unesc: Últimos dias para ingressar na Universidade pelo histórico escolar

Calouros podem ainda ser beneficiados com bolsas ou financiamento.

Orleans lança Programa Refis e facilita renegociação de dívidas com a Prefeitura

Começou essa semana o programa de refinanciamento para os contribuintes, que podem ter até 85% de desconto para pagamentos à vista. Quitação parcelada também tem escalas de abatimentos nos juros e multas.