Geral

Caixão é deixado fora do cemitério no bairro Escola Agrícola, em SC

O defunto foi visto no sábado (30) pelos moradores e a situação já foi resolvida pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana

Divulgação

Neste fim de semana um caixão foi deixado do lado de fora do Cemitério Municipal, na rua Bahia, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Pessoas que passaram pela região ficaram espantadas ao ver a cena em pleno sábado (30) a luz do dia.

A Seurb (Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana) confirmou o fato e explicou ocorrido. O falecido não era morador de Blumenau, ele era de Florianópolis, mas estava no presídio da cidade quando aconteceu sua morte.

A família comprou um caixão fora dos padrões mais alto e mais largo do que o normal. Portanto, o caixão permaneceu durante o dia no local e, na noite de sábado (30) a funerária buscou o corpo novamente.

Na manhã deste domingo (1°), o corpo foi levado ao cemitério, e um espaço adequado foi providenciado para suportar o caixão que era fora dos padrões.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Alunos do bairro Vila Nova Esperança ganham uma nova Escola Municipal Amaro João Batista

Escola se torna o maior investimento da Prefeitura de Criciúma em uma unidade escolar. Obra está avaliada em mais de R$ 2 milhões.

Reurb: 24 terrenos do Bairro Santa Luzia são regularizados em Braço do Norte

As primeiras certidões de regularização fundiária realizadas através da Reurb no Município de Braço do Norte, que possibilitará a escritura de 24 terrenos do Bairro Santa Luzia, foram entregues na tarde desta terça-feira

Falta espaço nos cemitérios de Imbituba

Como medida urgente, o município passou a cadastrar os túmulos. Os responsáveis pelos espaços abandonados estão sendo chamados para esclarecimentos