Geral

Câmara de Criciúma cancela concurso público anunciado

Prova havia sido anunciada na última semana.

Divulgação

A Câmara Municipal de Criciúma informa que está suspenso o concurso público anunciado oficialmente no dia 9 de setembro. Nesta quarta-feira, dia 15, no processo de preparação do edital, a Casa Legislativa foi informada pelo Instituto O Barriga Verde (IOBV), contratado desde o dia 14 de dezembro de 2020 para realizar os trâmites, que o mesmo está impossibilitado tecnicamente de exercer a realização dos trabalhos.

Confira na íntegra nota enviada pelo Instituto o Barriga Verde:

“O Instituto o Barriga Verde, comunica que está cumprindo os mandados judiciais números 310018895251 e 310019049899 oriundos da Comarca de Taió, e estão suspensas temporariamente todas as suas atividades em andamento.

Trata-se de processo que tramita em segredo de justiça, referindo-se a pedido de dissolução da entidade com base nas finalidades estatutárias, não tendo correlação com aplicação de provas, cursos ou concursos praticados.

Desde o princípio, o IOBV se posicionou a favor da elucidação dos fatos, e diante do deferimento parcial emitido pela Comarca de Taió, pretende cumprir rigorosamente todas decisões, conforme orientações de seu corpo jurídico.

O IOBV não envidará esforços para acompanhar e fiscalizar a realização de todo o processo, e estará disponível para esclarecimentos de dúvidas única e exclusivamente pelo e-mail [email protected]”.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Governador sanciona lei que isenta colaboradores da Justiça Eleitoral e jurados de taxas de inscrição para concurso público

Após sancionar o texto, que vale para concursos no âmbito da administração estadual, o governador destacou que a lei é inovadora e poderá ser copiada por outros estados da federação.

Professores classificados no concurso público devem se apresentar terça-feira em Forquilhinha

A escolha de vagas dos aprovados acontece às 8h30 na Casa Mãe Helena.

Câmara de Lauro Müller devolve R$ 50 mil para prefeitura investir no combate ao coronavírus

De acordo com o presidente do Legislativo, Pedro Luiz Machado, o momento exige a soma de esforços para o eficaz combate a este vírus.

Câmara pode votar marco regulatório de gás natural esta semana

Texto altera o regime de exploração de gasodutos no Brasil