Poderes Municipais

Câmara de Treviso aprova doação de terreno para a Polícia Militar

A área de mais de 5 mil metros quadrados deverá ser usada para a construção de uma nova sede da Polícia Militar em Treviso.

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

A Câmara de Vereadores de Treviso aprovou por unanimidade o projeto de lei do Executivo, permitindo a doação de um terreno à Secretaria de Segurança Pública do Estado para uso da Polícia Militar. A área de mais de 5 mil metros quadrados deverá ser usada para a construção de uma nova sede da Polícia Militar em Treviso.

O 3º sargento Murilo Gonçalves, que assumiu o comando do grupamento do município em janeiro, se empenhou em reivindicar a doação, uma vez que a PM compartilha há décadas de um espaço cedido pela Polícia Civil de Treviso.

O projeto de lei que estabelece normas para a instalação e funcionamento de atividades relativas a feiras e eventos temporários dentro do município, também foi votado e aprovado por unanimidade. “Esse projeto regulamenta feiras e eventos a fim de proteger o nosso comércio local, todos têm direito de ir e vir, mas nosso comércio tem o direito de permanecer”, frisou Mauro Fernandes (PP).

A infraestrutura das estradas municipais voltou a ser cobrada nesta última sessão de terça-feira (27). O vereador Sidnei Viola (PP) solicitou, por meio de uma indicação, que seja feita a manutenção nas ruas da comunidade de Vila Nesi, pois estas apresentam trechos de difícil acesso.

O vereador Nelson Levati também elaborou uma indicação sugerindo o alargamento da Rua Júlio Sangaletti, na comunidade de Volta Redonda, para garantir maiores condições de trafegabilidade.

Vereador Mauro Fernandes (PP) – Foto: Rúbia Ramos

O vereador Fernandes que deixou o Legislativo nesta terça, depois de substituir o vereador Rodrigo Nava (PSB) por um mês, foi bastante elogiado pelos colegas, tanto por ter proposto muitas indicações em sua curta passagem pelo plenário, tanto por ter demonstrado uma postura exemplar.

Colaboração: Rúbia Ramos – Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Treviso

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Eleições 2020: PL define pré-candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores de Lauro Müller

O partido realizou convenção na noite de sexta-feira (11).