Geral

Câmara de Vereadores de Lauro Müller paralisa atividades por 7 dias

Decisão foi tomada após o Decreto do Governo do Estado e a situação de emergência declarada pelo governador

Arquivo/Julio Cesar Cardoso/Assessor da Câmara de Vereadores de Lauro Müller

A Câmara de Vereadores de Lauro Müller atendendo as necessidades e para evitar a propagação do Coronavírus (Covid-19) paralisa as suas atividades, a partir desta quarta-feira (18), pelo período de sete dias.

Esta decisão segue o Decreto do Governo do Estado nº 515, de 17 de março de 2020. O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Luiz Machado, informa que os funcionários ficarão de sobreaviso, e após os sete dias, será feita avaliação, conforme necessidade.

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.