Poder Legislativo

Câmara de Vereadores de Lauro Müller suspende atividades por mais 7 dias

A decisão segue Decreto Estadual e visa conter a proliferação do Covid-19

Arquivo/Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Müller, Pedro Luiz Machado, suspendeu as atividades legislativas por mais sete dias, atendendo o Decreto Estadual n° 525. O objetivo é conter a proliferação do novo Coronavírus.

As atividades seguem paralisadas a partir desta quarta-feira (25), pelo período de sete dias. O presidente, Pedro Luiz Machado, informa que os funcionários ficarão de sobreaviso, e após os sete dias, será feita avaliação, conforme necessidade.

Notícias Relacionadas

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.