Poder Legislativo

Câmara de Vereadores de Treviso volta a cobrar fiscalização de fornecimento de combustível

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

A fiscalização do combustível fornecido para a Prefeitura Municipal de Treviso voltou a ser cobrada na Câmara de Vereadores de Treviso durante a sessão dessa terça-feira (20).

O Legislativo aprovou e encaminhou um requerimento solicitando que sejam destinados fiscais da Agência Nacional do Petróleo – ANP – até o Paço Municipal e à empresa fornecedora de combustível para verificar irregularidades no transporte, armazenamento e comercialização do combustível.

Segundo o presidente do Legislativo, Sidnei Viola, o transporte do combustível é, visivelmente, feito fora das normas da ANP. “Já vimos o combustível sendo trazido em tonéis e veículos que não são adequados ao transporte de líquidos inflamáveis”, explicou o vereador que ainda cobrou a fiscalização das notas fiscais emitidas neste trâmite.

Da mesma forma foi cobrada uma prestação de contas dos recursos arrecadados com o leilão efetuado em 2017. O vereador Reginaldo Rizzati enfatizou a importância de fazer a prestação de contas e apresentar a respectiva aplicação do dinheiro.

No decorrer da sessão, a vereadora Cris Cimolim parabenizou o Programa Volta às Aulas, implantado pela Polícia Militar de Treviso, que reforça a vigilância policial nas proximidades das escolas estadual e municipais.

O vereador Reginaldo Rizzati ainda abordou em seu horário político as reclamações sobre a falta de atendimento no Hospital São Lucas, de Siderópolis. “Pedimos que o Executivo procure uma alternativa para esse impasse que impede que nossos munícipes sejam atendidos no município vizinho”, reivindicou.

Colaboração: Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

Notícias Relacionadas

Novo comandante da Policia Militar pretende criar Rede de Vizinho Rural em Treviso

Sargento Murilo Gonçalves assumiu em solenidade na tarde desta quinta-feira (11) no lugar do Sargento Celoi, que atuará na Polícia Militar Rodoviária (PMRv)

Reajuste de IPTU será votado na próxima quarta-feira, em Treviso

Saúde é pauta na Câmara de Vereadores de Treviso

Vereadores de Treviso rejeitam reajuste de IPTU