Geral

Câmara de Vereadores devolve R$ 500 mil para Prefeitura de Nova Veneza

Frigo agradeceu a devolução feita pela Câmara de Vereadores.

Divulgação

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, o repasse proveniente de economia dos recursos da Câmara de Vereadores. Foram devolvidos o valor de R$ 500 mil das mãos do presidente do Legislativo, César Augusto Pasetto, referente aos primeiros seis meses de 2019.

“São recursos provenientes de economias feitas na Casa Legislativa e que voltam para os cofres públicos para novos investimentos”, declarou o presidente da Câmara, César Augusto Pasetto.

Frigo agradeceu a devolução feita pela Câmara de Vereadores. “O repasse será destinado para pagar mais uma parcela da compra do parque industrial. Queremos agradecer aos vereadores pela economia e poder destinar ao Poder Público para fazermos esses investimentos que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, pontou o prefeito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Nova Veneza 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.