Geral

Câmara de Vereadores devolve R$ 500 mil para Prefeitura de Nova Veneza

Frigo agradeceu a devolução feita pela Câmara de Vereadores.

Divulgação

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, o repasse proveniente de economia dos recursos da Câmara de Vereadores. Foram devolvidos o valor de R$ 500 mil das mãos do presidente do Legislativo, César Augusto Pasetto, referente aos primeiros seis meses de 2019.

“São recursos provenientes de economias feitas na Casa Legislativa e que voltam para os cofres públicos para novos investimentos”, declarou o presidente da Câmara, César Augusto Pasetto.

Frigo agradeceu a devolução feita pela Câmara de Vereadores. “O repasse será destinado para pagar mais uma parcela da compra do parque industrial. Queremos agradecer aos vereadores pela economia e poder destinar ao Poder Público para fazermos esses investimentos que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, pontou o prefeito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Nova Veneza 

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara