Trânsito

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Imagem: Câmera de videomonitoramento da PM de ORleans

A câmera de videomonitoramento da Polícia Militar flagrou o momento em que um jovem de 17 anos, colide violentamente sua moto contra uma árvore no centro de Orleans. O acidente aconteceu no final da noite deste domingo (20), na Avenida Getúlio Vargas.

No vídeo cedido pela PM, as imagens mostram o momento em que o adolescente não consegue realizar a curva, perde o controle da moto, atinge o canteiro e na sequência uma das palmeiras do canteiro central da via, próximo à Prefeitura Municipal. Ele é arremessado para o meio da pista (veja o vídeo ao fim da matéria).

Após alguns minutos, o adolescente foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. Na batida, o capacete que estava em sua cabeça rachou e ele sofreu traumatismo craniano.

Inicialmente, ele foi encaminhado pelos socorristas até a Fundação Hospitalar Santa Otília. Em função da gravidade, foi transferido na sequência para o Hospital São José de Criciúma, onde continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI .

Veja vídeo

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.