Geral

Câmeras do Serra In Foco flagram resgate de homem que caiu em penhasco na Serra do Rio do Rastro; VEJA VÍDEOS

A câmera registrou ao vivo o helicóptero da Polícia Militar içando o homem.

Reprodução/Serrainfoco

As câmeras do portal Serra In Foco registram todos os dias as lindas paisagens do Mirante da Serra do Rio do Rastro, mas neste domingo (23) foi dia de acompanhar um resgate. Um turista de 27 anos caiu no penhasco no mirante em Bom Jardim da Serra e teve que ser resgatado pelo helicóptero da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 9h e o resgate durou 2h30.

Nas imagens é possível observar o helicóptero Águia 4 içando a vítima do penhasco até a planície. A vítima é recebido no solo pelos bombeiros e socorristas, que avaliam seu estado de saúde e encaminharam para o Hospital Américo Caetano de Amaral, em Bom Jardim da Serra.

No segundo vídeo feito pelas câmeras do portal Serra In Foco, o helicóptero faz o içamento dos dois bombeiros que ajudaram no resgate através de rapel. O trabalho dos bombeiros e do helicóptero Águia 4 da Polícia Militar foi acompanhado ao vivo pelas câmeras do Serra In Foco e presencialmente por várias pessoas.

Acompanhe as imagens ao vivo da Serra do Rio do Rastro a qualquer momento pelo Portal Serra In Foco.

Veja os vídeos:

Notícias Relacionadas

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Corpo de jovem é encontrado na Praia do Rosa, em Imbituba

Após cinco horas de resgate, motorista é retirado com vida de caminhão em Anitápolis

Atualizada às 15h32min - Caminhão caiu de uma ponte sobre um rio na comunidade de Varginha, interior da cidade.

Após ficar trancado sob pedras por 12 horas, cão é resgatado pelos bombeiros em Tubarão

Por volta de 7 horas desta quinta-feira (03), o cão já estava de volta e sem ferimentos, aos braços da moradora que agradeceu a guarnição pelo socorro prestado.