Entretenimento

Camerata di Venezia elege diretoria e fará apresentação especial no domingo em Nova Veneza

Em sua primeira fala como presidente, Rossana destacou a força da entidade e sua representatividade no município e região.

Foto: Divulgação

Em reunião, realizada no último dia 27 de fevereiro, a Associação Cultural Camerata di Venezia realizou a eleição da diretoria da entidade para o biênio 2019/2020. Rossana Alano Spilere foi eleita presidente, Marlene Bressan vice-presidente, secretária Andressa Daniel Luiz Bortolotto, tesoureiro Simone Spindola de Souza, conselho administrativo e fiscal, Jean Pieri da Silva e Estela Mar Nascimento Lucietti e diretor de patrimônio Sara Alano Spilere. Com três anos de fundação, a Camerata conta com 19 músicos.

Em sua primeira fala como presidente, Rossana destacou a força da entidade e sua representatividade no município e região. “Assumo esta importante entidade que é a Camerata di Venezia com o objetivo de contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento desse trabalho cultural. Eles desenvolvem um trabalho fantástico há três anos com profissionais, professores. O concerto do final de ano foi maravilhoso. A comunidade de Nova Veneza precisa abraçar e acolher essa entidade. Estamos abraçando um trabalho que já é sólido e a nossa função é apoiar e registrar essa associação para continuar trabalhando, mas também fazer um trabalho de base com as crianças que vai sustentar a solidificação desse projeto. Aqui no Sul do Brasil não encontra muitos profissionais com essa qualidade. A preocupação maior é formar um trabalho de base para as crianças tomem gosto e essa peculiaridade que Nova Veneza tem com a cultura e nós precisamos do apoio, do incentivo de todos. É maravilhoso a experiência ter um teatro ativo, com valores, mantendo, despertando, descobrindo que esses valores cresçam”.

Apresentação oficial

No próximo domingo, dia 10, às 11h, a Camerata di Venezia fará um almoço de apresentação oficial no Tramontto. O valor do ingresso é de R$ 48 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelos telefones (48) 3436-5017 ou 99638-0657 (WhatsApp).

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).

Banda QuatroQuartos se apresenta sábado no Monet Pub

Grupo criciumense toca sons autorais e clássicos do rock.

Coral com crianças de Uganda faz apresentação em Criciúma nesta semana

No início da turnê pelo Brasil, o grupo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Abertura do Natal “Vale dos Sonhos” acontece na próxima semana, em Braço do Norte

Serão 10 dias de apresentações culturais e musicais até a véspera do Natal. Na quinta-feira (22), o Papai Noel abre a programação, chegando junto a um desfile temático no centro da cidade.