Geral

Caminhada contra a Exploração Infantil marca dia nacional em Içara

A Prefeitura de Içara por meio da Secretaria de Assistência Social Habitação Trabalho e Renda, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma grande caminhada pela Rua Coronel Marcos Rovaris, no centro da cidade, visando o combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com saída frente à igreja Assembleia de Deus, o andamento seguiu até a sede da Fundação Assistencial de Içara. “O objetivo é sensibilizar a sociedade quanto ao prejuízo causado as crianças e as famílias vítima da violência sexual”, destacou o prefeito Murialdo Gastaldon.

“É dever do poder público promover ações de prevenção e também é dever da comunidade denunciar os atos de violência. Vamos proteger nossas crianças e adolescentes destes abusos”, ressaltou a Secretária de Assistência Social, Jucilene Fernandes.

Diego dos Santos/Assessoria de Comunicação PMI

Notícias Relacionadas

O que os candidatos ao Governo de SC propõem para o Sul do Estado

Planos de Jorginho Mello, João Rodrigues e Gelson Merisio trazem propostas para infraestrutura, saúde e desenvolvimento regional.

Jovem relata sequestro e violência sexual em Criciúma

Ocorrência envolvendo uma jovem de 22 anos é investigada pela Polícia Civil; recentemente, outro caso de violência sexual foi registrado no bairro Universitário.

Acidente deixa motociclista ferida na Via Rápida

Motocicleta teria colidido na traseira de um caminhão; vítima foi levada ao Hospital São José.

Motociclista fica ferido após colisão na SC-370, em Tubarão

Homem de 30 anos foi socorrido com suspeita de fraturas após possível colisão frontal com uma Iveco Daily.