Segurança

Caminhão capota na SC-370, em Braço do Norte, e deixa uma vítima ferida

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h30 desta segunda-feira (13)

Divulgação/Bombeiros Militares

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de capotamento de caminhão na SC-370. O acidente ocorreu no Bairro Travessão e deixou o motorista do caminhão, de 37 anos, preso nas ferragens.

Os bombeiros utilizaram o caminhão e a ambulância e contaram com o apoio do Samu para retirar a vítima das ferragens. O homem foi retirado do veículo em estado estável, mas com um ferimento lacerante. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Braço do Norte pelo Samu.

Notícias Relacionadas

Caminhão desgovernado desce 150 metros e atropela mulher na calçada em Criciúma

Motorista ainda tentou alcançar o veículo para frear, mas não conseguiu. Caminhão também atingiu o muro de uma casa.

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher ferida na SC-108, em Turvo

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no bairro São Luís; mulher de 54 anos sofreu ferimento na cabeça e foi levada ao hospital.

Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na SC-108, em Urussanga

Homem de 40 anos sofreu ferimento no braço e apresentava suspeita de fratura na clavícula.

Carro bate em caminhão estacionado e deixa uma pessoa ferida em Araranguá

Vítima precisou ser retirada pelos bombeiros e foi encaminhada ao hospital após colisão na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Nova Divinéia.