Trânsito

Caminhão sem motorista atinge borracharia e provoca corre-corre em SC

Imagens do lado de fora e de dentro do estabelecimento registraram o acidente

Divulgação

Um caminhão sem motorista invadiu uma borracharia em São Francisco do Sul e causou um corre-corre entre os trabalhadores e clientes que estavam no local, no início da tarde de terça-feira (14). O veículo estava estacionado em frente ao estabelecimento quando começou a andar sozinho. Mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o dono da borracharia, que pediu para se identificar apenas como Gentil, ele, o filho, o caminhoneiro e um motociclista estavam no local no momento do acidente.

Gentil conta que havia acabado de trocar o pneu do caminhão e, em seguida, o caminhoneiro desceu do veículo para entrar na borracharia, mas deixou o motor ligado. Cerca de 20 segundos depois, o caminhão dá um tranco pra frente e avança para cima do estabelecimento.

Imagens de uma câmera instalada do lado de fora mostram Gentil enrolando uma mangueira, quando leva um susto e se joga no chão para não ser atingido.

Um vídeo também foi gravado do lado de dentro da borracharia, onde aparece o filho do proprietário e o motociclista, de camisa azul, além do motorista do caminhão.

O caminhoneiro, de camisa cinza, ao ver a carreta andando, corre de encontro ao veículo, na tentativa de pará-lo, mas o veículo segue avançando até a porta de entrada do estabelecimento. Por causa do acidente, parte da área coberta da borracharia ficou destruída.

O dono da Borracharia do Gentil, localizada na rodovia Olivio Nóbrega, não soube dizer o que pode ter causado a movimentação do caminhão. Mas, apesar do susto e da correria, ninguém ficou ferido. Nesta manhã de quarta-feira (15), o atendimento aos clientes já havia sido normalizado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e com os bombeiros, mas as equipes não foram acionadas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade

Teatro Jônatas João prorroga prazo para inscrição

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, sendo enviado boleto por e-mail