Trânsito

Caminhão sem motorista atinge borracharia e provoca corre-corre em SC

Imagens do lado de fora e de dentro do estabelecimento registraram o acidente

Divulgação

Um caminhão sem motorista invadiu uma borracharia em São Francisco do Sul e causou um corre-corre entre os trabalhadores e clientes que estavam no local, no início da tarde de terça-feira (14). O veículo estava estacionado em frente ao estabelecimento quando começou a andar sozinho. Mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o dono da borracharia, que pediu para se identificar apenas como Gentil, ele, o filho, o caminhoneiro e um motociclista estavam no local no momento do acidente.

Gentil conta que havia acabado de trocar o pneu do caminhão e, em seguida, o caminhoneiro desceu do veículo para entrar na borracharia, mas deixou o motor ligado. Cerca de 20 segundos depois, o caminhão dá um tranco pra frente e avança para cima do estabelecimento.

Imagens de uma câmera instalada do lado de fora mostram Gentil enrolando uma mangueira, quando leva um susto e se joga no chão para não ser atingido.

Um vídeo também foi gravado do lado de dentro da borracharia, onde aparece o filho do proprietário e o motociclista, de camisa azul, além do motorista do caminhão.

O caminhoneiro, de camisa cinza, ao ver a carreta andando, corre de encontro ao veículo, na tentativa de pará-lo, mas o veículo segue avançando até a porta de entrada do estabelecimento. Por causa do acidente, parte da área coberta da borracharia ficou destruída.

O dono da Borracharia do Gentil, localizada na rodovia Olivio Nóbrega, não soube dizer o que pode ter causado a movimentação do caminhão. Mas, apesar do susto e da correria, ninguém ficou ferido. Nesta manhã de quarta-feira (15), o atendimento aos clientes já havia sido normalizado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e com os bombeiros, mas as equipes não foram acionadas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará