Saúde

Caminhoneira de Tubarão vai passar por nova cirurgia, mas estado de saúde é estável, diz amiga

Aline Ouriques sofreu um grave acidente na quinta-feira (13), no Mato Grosso

Divulgação

A caminhoneira e youtuber de Tubarão, Aline Ouriques, que sofreu um grave acidente no Mato Grosso, vai passar por uma nova cirurgia. Uma amiga informou nesta sexta-feira (14), pelas redes socias, que o estado de saúde da jovem é estável. O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (13).

Conforme a amiga, a jovem caminhoneira recebeu visitas no hospital e estava consciente. A catarinense passou por uma cirurgia na quinta (13) e precisará fazer mais um procedimento cirúrgico para correção do fêmur e do antebraço, que foram quebrados. Uma tomografia mostrou que não houve pancada na cabeça.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que a jovem dirigia teria passado em cima de uma campana — peça de freio utilizada nos veículos — solta na rodovia, o que furou um pneu. Ela perdeu o controle do caminhão e colidiu com o reboque do outro veículo que vinha na direção contrária. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na BR-174.

Três pessoas foram envolvidas no acidente: a catarinense, uma mulher que estaria com ela no momento da colisão e o motorista do outro caminhão. Apenas Aline ficou ferida.

Quem é a jovem caminhoneira

Aline Ouriques é natural de de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A jovem caminhoneira faz sucesso na internet compartilhando a rotina das estradas. Aline conta sobre a rotina dela pelos estados da região Sul e Sudeste transportando carga de grãos. A jovem tem ainda um canal no Youtube, em que compartilha vídeos sobre o trabalho.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Criciúma prepara telão para a transmissão da final do Catarinense

O confronto de ida contra o Brusque será disputado neste sábado, dia 30, às 16h30min

Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário em Laguna

Durante o atendimento, a PM percebeu que o homem estava alterado e em estado de embriaguez. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 27

Serra do Rio do Rastro: Caminhão sem freio atinge paredão e evita tragédia

O acidente foi registrado durante o começo da noite desta quarta-feira, dia 27

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas em Araranguá

A denúncia foi realizada pela mãe, após tomar conhecimento do caso, registrado no bairro Sanga da Toca