Saúde

Caminhoneira de Tubarão vai passar por nova cirurgia, mas estado de saúde é estável, diz amiga

Aline Ouriques sofreu um grave acidente na quinta-feira (13), no Mato Grosso

Divulgação

A caminhoneira e youtuber de Tubarão, Aline Ouriques, que sofreu um grave acidente no Mato Grosso, vai passar por uma nova cirurgia. Uma amiga informou nesta sexta-feira (14), pelas redes socias, que o estado de saúde da jovem é estável. O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (13).

Conforme a amiga, a jovem caminhoneira recebeu visitas no hospital e estava consciente. A catarinense passou por uma cirurgia na quinta (13) e precisará fazer mais um procedimento cirúrgico para correção do fêmur e do antebraço, que foram quebrados. Uma tomografia mostrou que não houve pancada na cabeça.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que a jovem dirigia teria passado em cima de uma campana — peça de freio utilizada nos veículos — solta na rodovia, o que furou um pneu. Ela perdeu o controle do caminhão e colidiu com o reboque do outro veículo que vinha na direção contrária. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na BR-174.

Três pessoas foram envolvidas no acidente: a catarinense, uma mulher que estaria com ela no momento da colisão e o motorista do outro caminhão. Apenas Aline ficou ferida.

Quem é a jovem caminhoneira

Aline Ouriques é natural de de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A jovem caminhoneira faz sucesso na internet compartilhando a rotina das estradas. Aline conta sobre a rotina dela pelos estados da região Sul e Sudeste transportando carga de grãos. A jovem tem ainda um canal no Youtube, em que compartilha vídeos sobre o trabalho.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

PM salva criança de dois meses que se engasgou em Balneário Rincão

Segundo a PM, a guarnição estava indo para a Zona Sul quando foi surpreendida pelos pais

Drogas e quase R$2 mil em tráfico são apreendidos em Tubarão

Uma dupla foi presa por estar realizando o comércio ilegal de drogas

SC volta a ter 80% de ocupação nos leitos de UTI adultos após seis meses

Segundo dados do Painel do Coronavírus, ao menos 257 pessoas estão internadas com Covid-19 no Estado

Mais de 6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-101, em Paulo Lopes

A carga foi avaliada em R$ 20 mil