Trânsito

Caminhoneiro catarinense morre ao bater em mureta de pedágio desativado no PR

Testemunhas relatam que falta de iluminação no local prejudica motoristas

Divulgação

Um morador de Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, morreu no Paraná ao bater o caminhão que conduzia em uma mureta na praça de pedágio desativada da BR-277, em São Luiz do Purunã, na região de Curitiba. Alex da Silva, de 30 anos, morreu no local, na madrugada de quarta-feira (13).

As informações são do g1. Conforme testemunhas, o motorista estava em comboio com outros profissionais, que seguiam para Marília (SP). Ele perdeu o controle da direção, bateu o caminhão e saiu arrastando a mureta por cerca de 40 metros. Depois, o veículo tombou.

Os caminhoneiros disseram que o local estava escuro no momento do acidente. Alex faleceu antes da chegada das ambulâncias.

Desde a suspensão dos contratos de pedágio no Paraná, trechos de algumas rodovias estão totalmente sem iluminação, informou ainda o g1.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER-PR) informou que entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes sobre a falta de iluminação na via e aguarda retorno.

Alex morava no bairro Monte Alegre, como contaram familiares nas redes sociais, e seria pai em breve, já que a companheira está grávida.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Dólar cai para R$ 5,13 com redução do pessimismo externo

Bolsa recuou 0,34%, com perspectiva sobre juros no Brasil

Dia do Livro é comemorado por turminhas da Educação Infantil do Colégio Satc

Além do incentivo à leitura, data envolveu a linguagem, criatividade e o faz de conta

Dinheiro desviado do SUS comprou apartamento milionário em Balneário Camboriú, diz PF

Operação ocorre em mais dois estados além de Santa Catarina

Tigre aproveita “folga” para fazer melhorias no gramado do Majestoso