Segurança

Caminhoneiro de Imbituba assassinado em patio de posto de combustíveis é sepultado

Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois motoristas, ainda na estrada.

Foto: Divulgação

O caminhoneiro Rodrigo Luiz de Souza de 38 anos foi sepultado nesta quarta-feira (24), em Imaruí. Natural da comunidade de Figueira Grande e morador de Imbituba, Rodrigo foi baleado no rosto na última sexta-feira (19) por outro motorista no pátio de um posto de combustíveis em Garuva. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital de Joinville cinco dias depois do crime.

A Polícia Civil investiga o crime o qual, segundo testemunhas, teria sido motivado por um desentendimento entre os dois motoristas, ainda na estrada, enquanto desciam a serra paranaense em direção ao norte do estado. Há uma outra versão de que Rodrigo pode ter sido vítima de um assalto que se transformou em latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo as testemunhas, depois de descer a serra os dois caminhoneiros estacionaram no pátio e começaram a discutir. Em seguida, os frentistas ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo, e um dos caminhões saiu em alta velocidade sentido sul da BR-101.

Logo após, os populares encontraram Rodrigo desacordado e sangrando muito com um ferimento na cabeça. De acordo com as testemunhas, o caminhão do suspeito de cometer o crime é um Mercedes “Bicudo”, trucado, e de cor azul.

Foram realizadas barreiras nos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pirabeiraba, e rondas nas mediações, mas o suspeito não foi localizado.

O caminhoneiro deixa a esposa e dois filhos, um de 16 anos e outro 7.

Com informações do Portal A Hora

 

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada