Segurança

Caminhoneiro de SC é encontrado desacordado e amarrado no Paraná

Motorista foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) com as mãos e pés amarrados

Foto: Radio Fraiburgo/Divulgação

Um caminhoneiro de Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, desacordado e com sintomas de dopagem em Curitiba, no Paraná. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a Rádio Fraiburgo, outros caminhoneiros estranharam o caminhão com a porta na marginal de uma rodovia e acionaram a polícia. O motorista foi encontrado pela polícia desacordado.

O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram acionados. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado a um hospital de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O proprietário da empresa responsável pelo caminhão conversou com a Rádio Fraiburgo e informou que a carga do veículo não foi roubada. No entanto, foram roubados o sistema de monitoramento, a bateria, as antenas, os teclados de liberação e uma quantia em dinheiro.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Caminhão atinge carro e deixa motorista preso às ferragens na BR-101

Comprimento do carro foi reduzido pela metade após ser atingido na traseira. Motorista ficou presos às ferragens no momento do acidente em Sombrio.

Caminhoneiro que ludibriava postos de combustíveis é condenado por estelionato em Laguna

O prejuízo dos abastecimentos de óleo diesel ultrapassou R$ 1.300. Os crimes aconteceram em Laguna e Itajaí, e a tentativa, que resultou em prisão, ocorreu em Laguna.

Idoso é amarrado e tem a casa roubada por quatro homens em Jaguaruna

Ocorrência foi registrada por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (31)

Caminhoneiro embriagado colide contra dois carros e foge da polícia em Orleans

Motorista seguiu dirigindo ainda por aproximadamente 3 km, até acatar a ordem de parada da Polícia Militar.