Segurança

Caminhoneiro de Urussanga é assassinado por travesti na BR-101

Crime aconteceu por volta das 22 horas dessa quinta-feira

Um caminhoneiro de Urussanga foi morto com golpes na cabeça. O crime aconteceu por volta das 22 horas dessa quinta-feira (22), na BR-101,na localidade de Morro Mirim, em Imbituba.

Conforme informações apuradas pelo site Engeplus com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Lopes, a vítima, Ademir Sorato, de 61 anos, havia dado carona para um travesti, de 24 anos. Momentos depois, testemunhas que circulavam pela BR avistaram Sorato caído ao lado do caminhão, e o suspeito tentando fugir. A PRF foi acionada e o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Imbituba.

Segundo boletim de informações da Polícia Civil de Imbituba, as testemunhas estavam passando pelo lado contrário da rodovia quando avistaram o suspeito fugindo. Eles retornaram, foram até o caminhão e encontraram Sorato já morto. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Imbituba também foram acionados para atender a ocorrência.

O suspeito relatou à Polícia Civil que frequentemente realiza programas às margens da BR-101, e que o crime teria acontecido após uma discussão entre ele e o caminhoneiro a respeito do valor a ser pago por um programa. Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.