Segurança

Caminhoneiro é assaltado por travesti em Tubarão

O acusado teria levado a carteira, documentos pessoais, dinheiro e um relógio que estava no porta-luvas, após ameaçá-lo com uma chave no pescoço.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Um caminhoneiro de 32 anos afirmou à Polícia Militar, ter sido assaltado por um travesti na madrugada desta segunda-feira (19), em Tubarão. O crime teria ocorrido por volta de 1 da manhã próximo à rodoviária municipal no bairro Humaitá.

A vítima relatou aos militares que não conhece a região e entrou na cidade para comer um lanche. Como é de fora da cidade, parou o veículo para solicitar informações. Neste momento, um travesti teria invadido o veículo e o rendido. O acusado teria levado a carteira, documentos pessoais, dinheiro e um relógio que estava no porta-luvas após ameaçá-lo com uma chave no pescoço.

Rondas foram realizadas nas imediações, mas ninguém foi localizado.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)