Trânsito

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Fotos: Divulgação/PRF

Um caminhoneiro de 39 anos ficou gravemente ferido após tombar a carreta que dirigia na manhã desta quarta-feira (13), na BR-101, próximo ao viaduto de acesso a cidade de Sangão. O resgate iniciou por volta de 9 horas e finalizou às 15h30min, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna, Samu de Morro da Fumaça e o apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF. Foram mais de seis horas de socorro para a retirada da vítima, presa às ferragens, no interior da carreta.

Fotos: Divulgação/PRF

Conforme a PRF de Tubarão, o motorista M.A.L.B. seguia no sentido Sul, quando perdeu o controle da carreta Scania com placas de Triunfo/RS, saiu da pista e tombou em uma vala às margens da rodovia. A carga de polietileno atingiu parte da cabine, pressionando o motorista. Segundo relatos, problemas mecânicos ocasionaram o acidente.

Com as duas pernas fraturadas, o caminhoneiro estava lúcido e manteve comunicação durante as seis horas com a equipe de resgate. Após o uso de equipamento de desencarceramento, o motorista foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.