Trânsito

Caminhoneiro é resgatado mais de 12 horas depois de acidente em São Lugdero

Vítima estava próxima de caminhão que tombou em uma ribanceira na Estrada Geral da comunidade de Serrinha. Socorro aconteceu somente neste sábado (07).

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Após ser arremessado para fora do caminhão, o motorista de 39 anos rastejou por alguns metros e aguardou ser socorrido em meio a mata, em São Ludgero. O acidente aconteceu no final de tarde de sexta-feira (06) na estrada geral da comunidade de Serrinha (Morro do Corte), mas o caminhoneiro J.C.S.N. só foi encontrado no dia seguinte, por populares.

As duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da cidade foram acionadas às 7h45min deste sábado (07). Ao chegar no local, encontraram o caminhão tombado em uma ribanceira e o motorista próximo dele. O veículo parou tombado a seis metros da estrada.

Consciente, o motorista relatou aos socorristas que perdeu o controle da direção do caminhão, carregado com cascas de madeira, por volta das 18 horas de sexta e, tombou. Rastejou por alguns metros e desistiu em função dos ferimentos. Ao ser encontrado, imediatamente ele foi imobilizado, retirado da ribanceira e encaminhado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Ainda conforme informações, o motorista é de São Ludgero, mas residia em Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101 em Maracajá

O M.Benz, com placas de Criciúma, transportava toras de madeira até Araranguá.