Trânsito

Caminhoneiro não resiste e morre 13 horas após acidente na BR-101

Jones Luz da Silva, de 29 anos, conduzia um caminhão, perdeu o controle da direção e capotou o veículo

Um grave acidente na BR-101, no bairro São Cristóvão, em Tubarão, resultou na morte de Jones Luz da Silva, de 29 anos. Ontem, por volta das 4h55min, ele conduzia um Ford Cargo com placas de Sombrio, quando perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. 
 
Conforme reportagem do jornal Notisul, o caminhoneiro trafegava no sentido norte. Quando o Autossocorro de Urgência (ASU) dos bombeiros militares da Cidade Azul chegou ao local, a vítima estava consciente, mas com os sinais vitais alterados e pouco oxigênio.
 
Jone também sentia fortes dores no abdômen, no tórax e na coluna cervical. Durou cerca de uma hora e quinze minutos para os profissionais desencarcerá-lo das ferragens. 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão esteve no local para os procedimentos. O caminhoneiro foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde veio a óbito as 18 horas.
 
Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) da Cidade Azul. Jone era natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas morava em Sombrio.