Segurança

Caminhoneiro se desequilibra e morre atropelado no Porto de São Francisco do Sul

Acidente aconteceu por volta das 6h40 desta terça-feira

Divulgação

Um motorista de 37 anos morreu atropelado na manhã desta terça-feira (30) no Porto de São Francisco do Sul, Litoral Norte catarinense. De acordo com informações preliminares da administração, Carlos Rosa estava no portão de saída do complexo portuário quando se desequilibrou e foi atingido por um caminhão.

Câmeras de segurança instaladas no entorno da unidade portuária registraram o acidente, que ocorreu por volta das 6h40. Conforme a administração, Carlos teria se desequilibrado na escada do caminhão que dirigia no momento que descia do veículo e caiu em frente a outro caminhão já em movimento.

A vítima estava de saída do porto, com caminhão carregado com uma carga de fertilizantes, quando foi atropelado por outro veículo que também deixava a unidade portuária.

Por meio de nota, a direção do porto informou que todos os procedimentos e protocolos de segurança estavam sendo cumpridos no portão de saída no momento do acidente. No local, transitam, em média, 500 caminhões por dia.

“A administração do Porto se solidariza com os familiares e está oferecendo todo o apoio necessário neste momento de profunda tristeza para toda a comunidade portuária. A perícia técnica e os órgãos de segurança oficiais já foram acionados nesta manhã e deverão apontar as causas do acidente”, termina o comunicado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado