Segurança

Caminhoneiro se desequilibra e morre atropelado no Porto de São Francisco do Sul

Acidente aconteceu por volta das 6h40 desta terça-feira

Divulgação

Um motorista de 37 anos morreu atropelado na manhã desta terça-feira (30) no Porto de São Francisco do Sul, Litoral Norte catarinense. De acordo com informações preliminares da administração, Carlos Rosa estava no portão de saída do complexo portuário quando se desequilibrou e foi atingido por um caminhão.

Câmeras de segurança instaladas no entorno da unidade portuária registraram o acidente, que ocorreu por volta das 6h40. Conforme a administração, Carlos teria se desequilibrado na escada do caminhão que dirigia no momento que descia do veículo e caiu em frente a outro caminhão já em movimento.

A vítima estava de saída do porto, com caminhão carregado com uma carga de fertilizantes, quando foi atropelado por outro veículo que também deixava a unidade portuária.

Por meio de nota, a direção do porto informou que todos os procedimentos e protocolos de segurança estavam sendo cumpridos no portão de saída no momento do acidente. No local, transitam, em média, 500 caminhões por dia.

“A administração do Porto se solidariza com os familiares e está oferecendo todo o apoio necessário neste momento de profunda tristeza para toda a comunidade portuária. A perícia técnica e os órgãos de segurança oficiais já foram acionados nesta manhã e deverão apontar as causas do acidente”, termina o comunicado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

Segundo lote chegou neste domingo ao aeroporto de Viracopos