Segurança

Caminhonete Hilux é levada durante assalto em Tubarão

Proprietário foi abordado quando aguardava a entrega de um lanche na Avenida Pedro Zapelini.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Mais uma caminhonete Toyota Hilux foi levada em assalto no início da madrugada desta quinta-feira (21), em Tubarão. O crime ocorreu por volta de meia noite quando o proprietário aguardava um lanche na Avenida Pedro Zapelini, no centro da cidade.

Conforme relato da vítima de 32 anos, dois homens encapuzados e com uma arma em mãos desceram de uma caminhonete Range Rover com placas de Capão da Canoa/RS e anunciaram o assalto. Eles mandaram a vítima entregar a Hilux, celular, dinheiro e para que corresse, caso contrário atirariam.

Depois do assalto, mesmo com rondas, ninguém foi localizado.

No dia anterior, outro assalto do mesmo modo em Jaguaruna, terminou com o veículo recuperado em Arroio do Silva e a prisão dos assaltantes. Dentro do veículo, um rastreador que contribuiu na localização dos envolvidos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.