Geral

Campanha “Xô Coronavírus” invade as praias em ação da prefeitura de Laguna

A ação, realizada pelas secretarias de Turismo e Saúde, prevê intensificar a importância de respeitar as medidas sanitárias entre os moradores e turistas da região

Divulgação

A iniciativa é intensificar a conscientização de moradores e turistas sobre a importância da prevenção ao novo coronavírus.

Autoridades locais participaram neste domingo (10) da campanha “Xô Coronavírus” em ação corpo a corpo nas praias do município. O prefeito, Samir Ahmad, e o secretário de Turismo Mello Jr, entregaram materiais e conversaram com a população sobre as orientações de prevenção ao covid-19.

A ação, realizada pelas secretarias de Turismo e Saúde, prevê intensificar a importância de respeitar as medidas sanitárias entre os moradores e turistas da região. Para o prefeito, reforçar os cuidados de prevenção é fundamental, principalmente neste período em que os casos de coronavírus seguem crescendo no município. “É muito importante que cada um faça a sua parte. Por isso, realizamos essa ação para pedir que as pessoas respeitem as medidas sanitárias”, afirma Samir.

De acordo com as secretarias de Saúde e Turismo, a campanha “Xô Coronavírus”, deve seguir com novas iniciativas de conscientização nas próximas semanas. “Nunca é demais repassar com os veranistas e moradores da região os cuidados de prevenção ao vírus. Queremos seguir com novas ações com a população pelas mídias digitais e nas ruas”, afirma Mello Jr, secretário de Turismo.

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.