Geral

Campanha “Xô Coronavírus” invade as praias em ação da prefeitura de Laguna

A ação, realizada pelas secretarias de Turismo e Saúde, prevê intensificar a importância de respeitar as medidas sanitárias entre os moradores e turistas da região

Divulgação

A iniciativa é intensificar a conscientização de moradores e turistas sobre a importância da prevenção ao novo coronavírus.

Autoridades locais participaram neste domingo (10) da campanha “Xô Coronavírus” em ação corpo a corpo nas praias do município. O prefeito, Samir Ahmad, e o secretário de Turismo Mello Jr, entregaram materiais e conversaram com a população sobre as orientações de prevenção ao covid-19.

A ação, realizada pelas secretarias de Turismo e Saúde, prevê intensificar a importância de respeitar as medidas sanitárias entre os moradores e turistas da região. Para o prefeito, reforçar os cuidados de prevenção é fundamental, principalmente neste período em que os casos de coronavírus seguem crescendo no município. “É muito importante que cada um faça a sua parte. Por isso, realizamos essa ação para pedir que as pessoas respeitem as medidas sanitárias”, afirma Samir.

De acordo com as secretarias de Saúde e Turismo, a campanha “Xô Coronavírus”, deve seguir com novas iniciativas de conscientização nas próximas semanas. “Nunca é demais repassar com os veranistas e moradores da região os cuidados de prevenção ao vírus. Queremos seguir com novas ações com a população pelas mídias digitais e nas ruas”, afirma Mello Jr, secretário de Turismo.

Notícias Relacionadas

INSS: Prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina hoje

Pedido pode ser feito pelo aplicativo Meu INSS ou por telefone 135

Capotamento é registrado na BR-101, em Içara

Acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (15)

Temperaturas podem chegar a 34ºC no Litoral Sul neste sábado (16)

A partir da tarde, áreas de instabilidade favorecem pancadas de chuva no estado, que podem vir acompanhadas de temporais isolados

Homem é morto a pedradas na cabeça em São Joaquim

A vítima é um homem de 36 anos, natural de Siderópolis. Socorristas do Samu tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.