Geral

Campanha “Xô Coronavírus” invade as praias em ação da prefeitura de Laguna

A ação, realizada pelas secretarias de Turismo e Saúde, prevê intensificar a importância de respeitar as medidas sanitárias entre os moradores e turistas da região

Divulgação

A iniciativa é intensificar a conscientização de moradores e turistas sobre a importância da prevenção ao novo coronavírus.

Autoridades locais participaram neste domingo (10) da campanha “Xô Coronavírus” em ação corpo a corpo nas praias do município. O prefeito, Samir Ahmad, e o secretário de Turismo Mello Jr, entregaram materiais e conversaram com a população sobre as orientações de prevenção ao covid-19.

A ação, realizada pelas secretarias de Turismo e Saúde, prevê intensificar a importância de respeitar as medidas sanitárias entre os moradores e turistas da região. Para o prefeito, reforçar os cuidados de prevenção é fundamental, principalmente neste período em que os casos de coronavírus seguem crescendo no município. “É muito importante que cada um faça a sua parte. Por isso, realizamos essa ação para pedir que as pessoas respeitem as medidas sanitárias”, afirma Samir.

De acordo com as secretarias de Saúde e Turismo, a campanha “Xô Coronavírus”, deve seguir com novas iniciativas de conscientização nas próximas semanas. “Nunca é demais repassar com os veranistas e moradores da região os cuidados de prevenção ao vírus. Queremos seguir com novas ações com a população pelas mídias digitais e nas ruas”, afirma Mello Jr, secretário de Turismo.

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)