Geral

Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico será disputado em Criciúma

As inscrições estão abertas no site da Associação Mundial de Cubo Mágico - WCA - e encerram no dia 12 de novembro ou quando completar o limite de 200 inscritos.

Divulgação

Criciúma sediará o 7º Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. As provas das 18 modalidades oficiais serão realizadas no Nações Shopping. Podem participar pessoas de qualquer idade, sexo e lugar do mundo. As inscrições estão abertas no site da Associação Mundial de Cubo Mágico – WCA – e encerram no dia 12 de novembro ou quando completar o limite de 200 inscritos.

Os delegados são responsáveis por garantir que a competição aconteça de acordo com a missão, regulamento e espírito estabelecidos pela organização. Serão responsáveis pela oficialização deste campeonato os delegados Murillo Otero (Gravataí/RS), Marlon Marques (Brasília/DF), Ronan Felipe Jorge (São Paulo/SP), Valfrido Quintanilha Neto (Vitória/ES) e Gabriel Silva dos Santos (Manaus/AM). “Sabemos que o Rafael Cinoto era aguardado, mas infelizmente ele precisou cancelar. Contaremos com cinco delegados para dar suporte a este evento, além da comissão organizadora. Já temos 65 competidores, entre eles alguns são novatos, outros mais experientes e recordistas. Criciúma merece este campeonato”,informou o organizador Alexandre Afonso Campos.

O evento conta com o apoio do Nações Shopping, 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Criciúma, do Centro Brasileiro de Esportes da Mente – CEBEM da Associação Brasileira de Cubo Mágico – ABCM e Hotel Renata.

Informações sobre o cronograma e inscrições devem ser realizadas no site da Associação Mundial deCubo Mágico – WCA – ou no blog Cubo Mágico Criciúma.

Colaboração: Comunicação/Ana Lúcia Pintro

Notícias Relacionadas

Baja 2017 ganha forma na Satc

Projeto desenvolvido pela Engenharia Mecânica se prepara para nova disputa.

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Cocal do Sul conhece os ganhadores do 2º Campeonato Regional de Cubo Mágico

Evento foi realizado durante a V Cocal Fest.