Geral

Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico será disputado em Criciúma

As inscrições estão abertas no site da Associação Mundial de Cubo Mágico - WCA - e encerram no dia 12 de novembro ou quando completar o limite de 200 inscritos.

Divulgação

Criciúma sediará o 7º Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. As provas das 18 modalidades oficiais serão realizadas no Nações Shopping. Podem participar pessoas de qualquer idade, sexo e lugar do mundo. As inscrições estão abertas no site da Associação Mundial de Cubo Mágico – WCA – e encerram no dia 12 de novembro ou quando completar o limite de 200 inscritos.

Os delegados são responsáveis por garantir que a competição aconteça de acordo com a missão, regulamento e espírito estabelecidos pela organização. Serão responsáveis pela oficialização deste campeonato os delegados Murillo Otero (Gravataí/RS), Marlon Marques (Brasília/DF), Ronan Felipe Jorge (São Paulo/SP), Valfrido Quintanilha Neto (Vitória/ES) e Gabriel Silva dos Santos (Manaus/AM). “Sabemos que o Rafael Cinoto era aguardado, mas infelizmente ele precisou cancelar. Contaremos com cinco delegados para dar suporte a este evento, além da comissão organizadora. Já temos 65 competidores, entre eles alguns são novatos, outros mais experientes e recordistas. Criciúma merece este campeonato”,informou o organizador Alexandre Afonso Campos.

O evento conta com o apoio do Nações Shopping, 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Criciúma, do Centro Brasileiro de Esportes da Mente – CEBEM da Associação Brasileira de Cubo Mágico – ABCM e Hotel Renata.

Informações sobre o cronograma e inscrições devem ser realizadas no site da Associação Mundial deCubo Mágico – WCA – ou no blog Cubo Mágico Criciúma.

Colaboração: Comunicação/Ana Lúcia Pintro

Notícias Relacionadas

Baja 2017 ganha forma na Satc

Projeto desenvolvido pela Engenharia Mecânica se prepara para nova disputa.

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Aluno do Centro Educacional Meta se coloca entre os 10 melhores do Estado em xadrez

Durante dois dias de competição, foram mais de 170 atletas de diversos municípios do Estado em disputa.