Esporte

Campeonato de Suíço de Nova Veneza inicia em novembro

Primeiro Congresso Técnico para os times interessados ocorre na próxima segunda-feira (18)

Divulgação

O Campeonato Municipal de Suíço de Nova Veneza irá retornar na primeira semana de novembro. O primeiro Congresso Técnico para os times interessados em participar da competição ocorre na próxima segunda-feira (18), na sede do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Nova Veneza, a partir das 20h. Cada time poderá ter um representante na reunião.

Nesta primeira reunião será decidida a fórmula de disputa e regulamento do campeonato, por isso é fundamental a presença das equipes. “Os nossos campeonatos sempre foram assim, com regulamentos e formula de disputa decididos junto aos times participantes. Esta primeira reunião é necessária a presença dos representantes, porque depois não podem cobrar as decisões tomadas se não estiverem. Além dessa primeira reunião, teremos outra no dia 25 também, para deixar tudo definido para o inicio do campeonato”, explica o diretor de esportes, Roberto Bortolotto.

Bortolotto explica que quer dar continuidade ao projeto de levar o campeonato e jogos para o interior do município. O Municipal de Suíço será disputado em vários campos do município. “É o meu principal objetivo neste momento, descentralizar os campeonatos e poder oportunizar as pessoas do interior do município a verem os campeonatos, e também os motiva a montar times e disputar as competições que temos. O Suíço também contará com jogos no interior, assim como no salão, que foi um sucesso no São Francisco”, pontua o diretor de esportes.

Além do congresso técnico do Suíço, ocorrerá a reunião para as equipes interessadas em participar do Municipal de Bocha, também na sede do DME, a partir das 18h.

Notícias Relacionadas

Sete projetos de lei e treze preposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia