Esporte

Campeonatos Interempresas e de voleibol são organizados pela CME de Lauro Müller

O primeiro deles será o Campeonato de Futsal Interempresas, que está programado para iniciar na quarta-feira, dia 18.

Foto: Arquivo/Interbairros de Futsal 2017/ Governo Municipal de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller está organizando mais três campeonatos que prometem movimentar o esporte amador do município nos próximos meses. O primeiro deles será o Campeonato de Futsal Interempresas, que está programado para iniciar na quarta-feira, dia 18.

O congresso técnico, para definição de todos os detalhes da competição, vai acontecer nessa sexta-feira (13), no auditório do Paço Municipal. A estimativa da CME é de que cerca de 10 equipes participem deste campeonato inédito no município. As rodadas acontecerão todas as quartas e sábados no Centreventos Nelson Righetto.

As outras competições programadas são dois campeonatos de voleibol – feminino e masculino. Para esta modalidade os congressos técnicos irão ocorrer na quinta-feira (12), também no auditório do Paço Municipal. As competições têm previsão de início no dia 21 deste mês, com rodadas sendo realizadas sempre aos sábados à tarde.  A previsão para o naipe masculino é de que seis equipes participem e do naipe feminino oito equipes.

O presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, disse que faltam apenas os ajustes finais para que mais estas competições sejam iniciadas no município. “Nosso objetivo é movimentar e incentivar o esporte no município de Lauro Müller. No caso do Interempresas, vamos buscar valorizar e fortalecer as empresas do município. E do voleibol, a grande novidade é o do naipe masculino, que é outra competição inédita em Lauro Müller. Certamente serão mais três promoções da CME que serão marcadas por muitas disputas entre nossos atletas”, destacou Madeira.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias