Esporte

Campeonatos Interempresas e de voleibol são organizados pela CME de Lauro Müller

O primeiro deles será o Campeonato de Futsal Interempresas, que está programado para iniciar na quarta-feira, dia 18.

Foto: Arquivo/Interbairros de Futsal 2017/ Governo Municipal de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller está organizando mais três campeonatos que prometem movimentar o esporte amador do município nos próximos meses. O primeiro deles será o Campeonato de Futsal Interempresas, que está programado para iniciar na quarta-feira, dia 18.

O congresso técnico, para definição de todos os detalhes da competição, vai acontecer nessa sexta-feira (13), no auditório do Paço Municipal. A estimativa da CME é de que cerca de 10 equipes participem deste campeonato inédito no município. As rodadas acontecerão todas as quartas e sábados no Centreventos Nelson Righetto.

As outras competições programadas são dois campeonatos de voleibol – feminino e masculino. Para esta modalidade os congressos técnicos irão ocorrer na quinta-feira (12), também no auditório do Paço Municipal. As competições têm previsão de início no dia 21 deste mês, com rodadas sendo realizadas sempre aos sábados à tarde.  A previsão para o naipe masculino é de que seis equipes participem e do naipe feminino oito equipes.

O presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, disse que faltam apenas os ajustes finais para que mais estas competições sejam iniciadas no município. “Nosso objetivo é movimentar e incentivar o esporte no município de Lauro Müller. No caso do Interempresas, vamos buscar valorizar e fortalecer as empresas do município. E do voleibol, a grande novidade é o do naipe masculino, que é outra competição inédita em Lauro Müller. Certamente serão mais três promoções da CME que serão marcadas por muitas disputas entre nossos atletas”, destacou Madeira.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Troféu Fama 2018 reconhece empresas e profissionais de Orleans e Lauro Müller

Homem condenado por roubo é preso em Lauro Müller

Conforme a PM, o condenado foi abordado durante atitude suspeita. O nome foi consultado e o mandado de prisão foi confirmado.

Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira Livre de Lauro Müller

Os feirantes do município organizaram uma programação especial, oferecendo a todos que passaram pelo local a degustação de diferentes tipos de quitutes.